Ir para baixo
Mateus_DarkSide
Mateus_DarkSide

[INSCRIÇÃO] - Administrador BPD 9CUnkK5
Mensagens : 16

Data de inscrição : 05/11/2018

Idade : 21

Localização : Olhe para trás

[INSCRIÇÃO] - Administrador BPD Accept-Male-User

https://bpdsamp.forumeiros.com

Resolvido [INSCRIÇÃO] - Administrador BPD

Sáb maio 25, 2019 9:59 pm
INSCRIÇÃO ADMININSTRAÇÃO BPD

Espaço destinado aos interessados a fazer parte do Grupo de Administradores.
Crie sua Ficha de Inscrição, baseada no modelo abaixo :

-------------------------------------------------------------

Nome - Seu Nome Completo.
Nick - Seu Nick no SAMP.
Idade - Sua Idade Real.
Tempo - Tempo que você tem disponível para logar no servidor.
Tempo de SAMP - Informe a quanto tempo você joga SA-MP.
Print do RG. - Print do seu rg ingame.
Experiência em Administração - Informe se você tem alguma experiência em Administrar Servidores.
Quero ser Administrador porque ... - Diga os motivos pelos quais você deseja ser Administrador do Servidor.

-------------------------------------------------------------

Obs.: Seja criativo e objetivo em sua Inscrição, use uma linguagem compreensível. Tudo isso irá contar quando formos escolher.

Regras :

1 - Tópico somente para Inscrições, não serão permitidas postagens sobre outros assuntos.
2 - Não se Inscreva mais de uma vez, isso poderá vetar suas Inscrições.

Inscrições Abertas!!


Última edição por Mateus_DarkSide em Seg maio 27, 2019 2:08 am, editado 2 vez(es)
joao_86
joao_86

[INSCRIÇÃO] - Administrador BPD 8V8iVbx
Mensagens : 1

Data de inscrição : 27/05/2019

Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] - Administrador BPD

Seg maio 27, 2019 6:55 pm
Nome - Seu Nome Completo.joao welberth Da Silva
Nick - Seu Nick no SAMP. joao_86
Idade - Sua Idade Real.19 anos
Tempo - Tempo que você tem disponível para logar no servidor. 8 horas no maximo
Tempo de SAMP - Informe a quanto tempo você joga SA-MP.5 anos

Experiência em Administração - Informe se você tem alguma experiência em Administrar Servidores.Já fui help e ja fui um adm otimo para as pessoas acho que nesse serve que estar de cara nova acho que eu posso fazer mais do que eu tinha fazindo em outros serves veja que e um serve RPG administração bem ordenadas e acho que midou bem sendo adm e espero que eu seja e ajudei o seu serve a crescer [INSCRIÇÃO] - Administrador BPD Icon_smile
Quero ser Administrador porque ... - Diga os motivos pelos quais você deseja ser Administrador do Servidor.por que no primeiro dia eu não consegui saber se era rpg ou não mais ai acabei entrando em serves rpg e percebie que e melhor jogar nu serve limpo e justo do que esses uito bem serves que dam pastante lag e administração completamente ruir e depois de alguns dias apreendie muito bem com pessoas que sam adm em outros serves como o Ipood e o nkz mem ensinaram como ser um adm e vou ajudar tanto nesse serve por que no outro ajudei bastante gente ate hoje eles são meus grandes amigos e espero fazer amizade com pessoas que cuida da administração e tanto com os playes do serve que são os que mais precisa de ajudar novatos veteranos etc..espero que vc mem escolha se mem escolher vc irar ver uma grande mundança no serve e espero tabem que escolha as pessoas que ta se- escrevendo ai pra ajudar se serve o koringa grande amigo caveira e entrem outras pessoas escolha bem obrg.
avatar
Convidado
Convidado

Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] - Administrador BPD

Seg maio 27, 2019 7:22 pm
Inscrições fechadas !
Serão Reabertas em breve.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [INSCRIÇÃO] - Administrador BPD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos